terça-feira, 21 de agosto de 2012

Anima Mundi BH 2012

PERÍODO
DE 21/08/2012 a 26/08/2012


O Teatro Oi Futuro Klauss Vianna recebe, de 21 a 26 de agosto de 2012, o evento Anima Mundi BH 2012. Durante o período, Belo Horizonte se transforma na capital da animação, e este fantástico universo fica acessível a todos que querem conhecer e se divertir com o melhor que está sendo produzido no cinema de animação mundial.

São mais de 50 filmes selecionados, oficinas, workshops e palestras com convidados especiais. A noite de abertura acontece no dia 21 de agosto de 2012, com uma sessão aberta ao público, que reúne curtas nacionais e internacionais, que serão exibidos na Praça da Liberdade.

Dentro da programação haverá Mostra de Filmes, com curtas e longas-metragens premiados internacionalmente, e que foram sucesso de público nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro do Anima Mundi. Há também o Estúdio Aberto, que oferece ao público noções e técnicas de animação com oficinas gratuitas de Pixilation, Massinha e Zootrópio.

O Papo Animado é uma atividade voltada para a troca de experiência com dois grandes diretores, que falam sobre suas carreiras, filmes e apresentam algumas de suas produções. Completando, o Workshop  ?Animação em multiplano?, que apresentará a introdução ao Cinema de Animação com noções de imagens, movimento e luz. As atividades contemplam o público adulto e infantil.

Anima Mundi BH
Período:
de 22 a 26 de agosto
Local:
Oi Futuro
Endereço:
Av. Afonso Pena, 4001, térreo, bairro Mangabeiras
Telefone:
(31) 3229 3131
Outras informações:
www.animamundi.com.br

Fonte:  Guia BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário